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Case:

Clientes

+ 30

Usuários

+ 1500

Servidores Físicos

+ 35

Servidores Virtuais

+ 150

Banco de Dados

Dados protegidos

+ 50 TB

Alguns Clientes:

 

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O que dizem nossos clientes:

“A Dr. Redes é uma grande parceira de nossa empresa desde 2008. Passávamos por um momento conturbado, já que não contávamos com um departamento responsável pela área de TI. É uma empresa que atua como prestadora de serviços e assessoria em toda área de informática, com grande dedicação e qualidade. Provaram ser essencial para o bom andamento do nosso trabalho e, mais ainda, para o desenvolvimento das capacidades do nosso negócio. Algumas soluções implementadas foram: instalação e manutenção de servidor dedicado, melhoria no campo da segurança da informação, controle preventivo de diagnósticos, orientação na aquisição de equipamentos e sistemas, dentre outros projetos. Temos plena confiança nos seus profissionais e contamos sempre com o auxílio e pronto atendimento, o que praticamente eliminou a ocorrência de defeitos e panes”. 
Penha Barbosa – Diretora da Auto Peças Brasil Novo

“Durante três anos, a minha empresa namorou a Dr. Redes. Tínhamos a proposta deles, mas eu ficava receoso por causa do custo fixo. Quando finalmente fechamos o contrato, eu vi o tempo que perdi. Estou há um ano e meio com o serviço deles e já poderia ser mais de quatro anos. O custo benefício é muito grande. A parceria nos trouxe economia em outras áreas, como telefonia e hospedagem de site. É um custo que se paga. Eu, por exemplo, tenho todas as informações da minha empresa no meu iPhone. É um prestador de serviço que tenho o prazer de indicar”. 
Marcelo Azevedo “Shell” – Diretor da Expansão Imóveis

“Antes da entrada da Dr. Redes, nós trabalhávamos com uma empresa de Belo Horizonte e, com isso, tínhamos custos mais elevados, com traslado e manutenção, além de ser uma plataforma DOS. No contrato com a Dr. Redes, a gente já começou a diminuir custos com o traslado e, consequentemente, com o processo interno. Ou seja, não tem mais problemas com perda de tempo e nem com falta de comunicação de rede. A Fermag, em questão de rede, agora se comunica online, 24 horas por dia, 30 dias no mês, sem quedas, tudo com projeto estabelecido. Se tem manutenção preventiva, é tudo programado com antecedência, sempre aos finais de semana. Todo suporte técnico, físico ou online, que a gente solicita à Dr. Redes é atendido imediatamente, sem aumento de custos. O custo mensal é muito viável pelo retorno que a gente tem do serviço. Então, realmente, é uma empresa que a Fermag leva como parceira e não quer substituir. É o futuro da rede em Itabira e nós indicamos muito”.
Robert Heitor de Carvalho – Diretor Administrativo da Fermag 

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